Entrega de Prémios aos Estabelecimentos Aderentes dos Dias Medievais 2023

Cultura

Em estreita parceria com o Centro de Cultura e Desporto (CCD) do Pessoal da Câmara Municipal de Castro Marim, a autarquia entregou ontem os prémios aos estabelecimentos aderentes dos Dias Medievais de 2023, um dos estímulos à participação e envolvimento da comunidade no evento.

Com treze estabelecimentos a concurso, a Classificação Final de 2023:

• 1º Prémio | Encontro d’Amigos
  • 2º Prémio | Mini Mercado Rita Pena
  • 3º Prémio | Casa da Ordem

Coube ao vereador João Pereira e à coordenadora da Unidade Orgânica de Cultura e Património, Helena Afonso, a entrega dos prémios e a distinção de todos os estabelecimentos que aderiram à iniciativa. “O compromisso com a afirmação e identidade do evento que os estabelecimentos aderentes manifestam a cada edição é um fator de diferenciação e que contribui certamente para os Dias Medievais em Castro Marim serem uma referência nacional e internacional”, referiu o vereador João Pereira, acrescentando que se prepara uma próxima edição icónica para celebrar o 25.º aniversário deste evento.

Mais imagens sobre esta notícia: